Você sabe de onde vêm as idéias dos produtos divertidos da Imaginarium????
Para começar, a nossa gerência define uma necessidade presente na coleção de produtos Imaginarium. Isso se baseia em vários fatores, como a análise do estoque existente, o histórico de vendas, os produtos de maiores sucessos, o público que se quer atingir e por aí vai. Além de sempre levar em conta as coleções sazonais da Imaginarium: dia dos namorados, natal, dia das crianças. Claro que essa definição também é influenciada e delineada de acordo com nossa constante pesquisa de tendências e necessidades dos nossos clientes.
Depois de definidas a linha de produto ou coleção a que o novo produto irá pertencer, um briefing (documento de informações) bem definido é passado para a nossa equipe de criação, que coloca os neurônios para funcionar! Nessa etapa rola uma intensa busca por referências, inspirações e muita, mas muita imaginação. Começam a surgir os primeiros rabiscos e logo desenhos mais bem definidos com as ideias de produto que surgiram durante esse processo. Com os desenhos em mãos, o pessoal da criação apresenta as alternativas em reunião com a gerente de criação. Ela e a gerente de produtos analisam as propostas, sugerem ajustes e aprovam as ideias. Faz-se as melhorias e reuniões para definir quais as melhores cores, os materiais viáveis, a margem de custo e outros tantos detalhes essenciais que definem o projeto! Depois de tudo ser definitivamente aprovado, é hora de começar a criar a história e nome do novo produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário